
EDNA ASEVEDO CORRETORA DE IMÓVEIS
Avenida Pereira Barreto, 1479 - Baeta Neves
Corretor responsável
EDILENE LOUREIRO(11) 98468-3355
SOBRADO 3 DORMS./1SUÍTE - 2 VGS. - 196M² - JD. LAS VEGAS - SANTO ANDRÉ - SP
3 dormitórios, 1 suíte
Venda: R$ 560.000,00
Código: S-6199



Quartos3
Suítes1
Banheiros3
Vagas cobertas2
Área útil196,00m²
VendaR$ 560.000,00
Sobrado com 196m² composto por 3 dormitórios sendo 1 suíte, com planejados em dois quartos, 1 WC com armário, Box de vidro e hidromassagem, 1 lavabo, sala ampla, sala de jantar, cozinha ampla com armários embutido, lavanderia e quintal com churrasqueira, a cima da lavanderia amplo terraço, 2 vagas de garagem e portão automático.
Sobrado dispõe de corredor lateral e um belo acabamento em todos os cômodos piso frio cerâmico em porcelanato polido na sala, sala de jantar e cozinha, na garagem e quintal com piso ardósia esses detalhes no primeiro pavimento.
No segundo pavimento corredor e quartos com taco de madeira em ótimas condições. Sala de estar com sanca em gesso e luz de led dando um toque todo especial ao ambiente, cozinha e quartos com planejados de primeira linha, tendo ainda armários no corredor.
O imóvel ainda possui pequeno depósito em baixo da escada com portas de alumínio, Sistema de aquecedor solar, sistema de alarme e cerca elétrica.